terça-feira, 14 de outubro de 2014

A saga do ruivo

Oii pessoal, estou procurando uma tintura que seja o mais próximo do ruivo natural, tipo este:

Tenho californianas loiras mas quero mudar um pouco, e sou apaixonada por este ruivo acobreado.

Pesquisando na internet vi que a cor da atriz Mariana Ruy Barbosa, lindíssima por sinal, é a 7.4.6. Sendo que o 7 corresponde ao Loiro, o 4 ao cobre (acobreado) e o 6 ao vermelho ou avermelhado. 

Com base nisso comprei uma tinta 'meia boca' 7.46 para fazer o teste. 
Mas para minha infelicidade a tinta praticamente  não pegou nos meus cabelos com calofornianas e virgens em tintura :/
E ficou assim, quase imperceptivel:


Mas enfim, para finalizar, resoli apostar numa tintura profissional para tentar chegar ao tom de ruivo que tanto almejo rsrsrs.
Comprei a tintura ALFAPARF EVOLUTION 7.4. Minha primeira opção era a Loreal Majirel 7.4, mas não encontrei, então fiquei com a segunda opção.
Assim que eu fizer as mechas novamente posto as fotos pra vocês verem.

Eaí, o que vocês tem pra me dizer sobre a Alfaparf Evolution?

Postem comentários.
Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário