quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jardim de Amor


Um cheiro de flor que desabrochou no jardim de amor, e sem pudor escrevo meus versos, imaginando ela perto e o sabor do doce veneno, o gosto do beijo, seu jeito perfeito me conquistou, eu só peço pro tempo que siga sereno e me livre de todo tormento e a dor. É nela que eu penso quando me deito, por ela eu enfrento seja quem for. No sonho eu me lembro,quando ela veio e ainda sem jeito,sorrindo falou, que guarda no peito um sentimento, um grande desejo, algo de valor, sincero e verdadeiro, intocável, inteiro, deixado em segredo, e ninguém roubou!
Ela gosta do sol, da praia e do mar, da noite insinuosa e o luar, de olhar pro horizonte,passar pela ponte e ali, não tão longe a Beira-mar, seu jeito de se entregar só me faz querer te amar. Logo eu!? Quem diria!?
Aconteceu de eu me apaixonar!
Quando a gente menos espera o sentimento atropela, nos faz pensar demais,e o pensamento vive nela. A flor da primavera!
Ás vezes me sinto tão frágil, mas não transpareço, disfarço. Às vezes me falta um pedaço, eu tô por um fio, partido em cacos, de repente ela senta do lado, me dá um beijo e um abraço, obra do acaso.
E ela segue guiando meus passos!
E assim como a vida, se mostra segura, leal e valente, tão pura. Ela é a lua, é minha loucura, a musa perfeita que alguém procura.
Talvez no infinito ou num lugar bonito Deus tenha escrito uma história pra nós, não custa sonhar, eu cansei de castigo. Hoje vivo tranquilo pois tenho carinho, abrigo e um sorriso da menina mais linda, que é minha sina, o meu paraíso!
Feliz eu me sinto, completo e perdido, um bobo inibido, e já não evito sentir tudo aquilo que eu tô sentindo. Ela diz que eu finjo, que eu vivo mentindo e que sempre complico, a verdade é o contrário, não sei o que faço, sem ela eu não vivo!
O coração desperta. Acertaram a flecha no peito de pedra, um cupido me flerta, dizendo pra mim: "Teus caminhos se cruzam com o dela!" Opostos se atraem e não subtraem, a inveja a gente supera. Muito além de palavras bonitas, ela me instiga além da matéria!
Quando a gente menos espera o sentimento atropela, nos faz pensar demais,e o pensamento vive nela. A flor da primavera!
O melhor presente que a vida podia me dar foi te encontrar. E eu que pensava que ela era feita de quem só deseja e não sabe amar, de quem não se entrega e segue sem meta. Já fiz muita merda mas pude mudar. Descobri meu lugar!
Um pouco de mim ela leva, cada palavra sincera, pois quando a gente se entrega o passado não dá pra apagar. Good Vibe na atmosfera, aonde eu vou sinto o cheiro dela no ar...
Sente o cheiro da Flor!


Só quero que saiba que aqui se retrata um louco que nunca se abala, que às vezes tropeça diante de falhas, mas nunca desanda ou se cala. Invejado por tantos canalha, mau falado por algumas gata, do tipo piranha e safada, se faz de difícil pra se arreganhar!
Dessas eu cansei! Hoje eu dou valor a quem me dá valor, e errou quem um dia falou que malandro não gosta de amor!
(Jardim de Amor - Vando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário