sábado, 15 de outubro de 2011

Presente

De repente a gente começa a remexer em coisas antigas e se apavora de como pôde, um dia, pensar ou agir de certas formas, e a gente se pega relembrando como tudo foi um dia, e quando vai começar a sentir saudade, lembra do hoje, e dá graças a Deus pela tal evolução.
Que bom meesmo que a gente evolui, cresce, ultrapassa certas coisas, algumas barreiras, deixa certas pessoas, e conhece outras. Acho que essa é a lei da vida, talvez uma das mais importantes, você se deixar evoluir, deixar certas coisas irem, para outras melhores chegarem. Abrir caminho, encontrar espaço, se permitir.
Seria tão triste se fôssemos os mesmos sempre, com gosto eternamente iguais, manias, e até pessoas, não os de fé, porque esses permanecem, mas com aqueles que já não fazem mais 'parte' de você, que não se encaixam mais na su vida.
É tão incrível a ação do tempo, como ele movimenta a vida da gente. Fico surpresa, mas nem um pouco triste, porque o que não está na sua vida hoje, tem algum motivo pra não fazer parte do presente, é passado, como ja diz o nome, passou! E o que passou é a poeira que ficou atrás dos seus rastros, e quando há rastros, há passos, e quando há passos, houve evolução. É sinal de que se passou, viveu, cresceu e aprendeu. E o que nos resta é viver e fazer valer o maior presente que a gente ganha todo dia, como ja se auto-denomina: O PRESENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário