segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mudanças.

Mas é incrível, como tudo de repente se encaixa, você percebe que nada foi em vão e que tudo com o tempo se ajeita, você descobre que tudo valeu a pena.
Primeiramente você não entende certas mudanças, certas coisas e pessoas que aparecem na sua vida, em especial, alguém que chega derrepente, de mansinho mas já mudando tudo, e não mudando porque acha que tem o direito de mudar, mas mudando porque simplesmente é de sua natureza, como se tivesse nascido pra'quilo, pra te fazer feliz, pra mudar a sua vida pra melhor, pra te fazer entender o sentido de tudo, e simplesmente de uma hora pra outra te fazer acreditar que vale a pena lutar, chorar, avançar, mudar, e viver...
Você é tudo aquilo que eu nunca fui, você tem tudo aquilo que eu não tenho. Antes de você eu sinceramente não acreditava nesse negócio de outra metade, eu achava que a gente já nascia completo, pronto pra viver e ser feliz. Mas quando você chegou, eu vi que me faltava um monte de coisa, e que você possuía elas exatamente do jeito que eu precisava, eu vi que você tinha tudo o que me faltava, e eu não sabia como, mas você estava começando a me fazer feliz. Me fazendo acordar de manhã com um sorriso no rosto ao lembrar do quanto eu me sentia bem quando você estava por perto. Você estava conseguindo fazer com que eu me sentisse de novo totalmente feliz, e acreditando que alguém pudesse realmente me fazer feliz, e o principal, eu estava acreditando de novo em alguém desconhecido. Porque antes, eu me recusava. Me recusava a acreditar em 'desconhecidos' de novo, me recusava a aceitar que alguém algum dia conseguiria me fazer acreditar de novo no amor, eu me recusava completamente. Eu tinha quase toda a certeza de que nunca mais ninguém chegaria perto de me fazer feliz, até porque eu não deixaria, eu acharia que não ia dar certo de novo, e apostar e investir de novo não dava, eu não tinha forças, eu não resistiria a mais um engano, a mais um erro...
Mas você me fez mudar de conceito, de ideia, de vida. Todos os meus medos, inseguranças e receios sobre a gente, foram indo embora. E agora o meu único medo é o de te perder. E a única insegurança é de eu não estar te fazendo tão feliz o suficiente. E o receio, é de não ser tudo aquilo que tu merece. Hoje, realmente eu posso dizer, que você me faz feliz, e que mudou tudo dentro de mim. E por fora também. Porque fazia tempo que as pessoas não viam esse largo sorriso estampado em meu rosto e esses olhinhos brilhando como uma estrela cadente. Obrigado por ter mudado meu conceito, arrancado meus medos, e por ter me feito, por algum tempo, mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário