quarta-feira, 7 de abril de 2010

SERÁ?

Será que você pode entender, será que você consegue compreender que se eu pudesse eu estaria ai agr, estaria ai, com você, ao seu lado, vendo esse sorriso. Eu qeria poder te dizer que eu posso te fazer feliz, mas eu acho qe é mto cedo pra isso, eu qeria poder te falar qe as coisas qe eu te disse foram todas de verdade, e que eu jamais diria que te amo se eeu não te amasse tanto assim. Bem que ao invés de eu ir ai você poderia vir aqi, denovo... eu sei que é minha vez de ir ao teu encontro, mas eu não posso, você sabe qe não da, não depende de mim, há outras mil razoes que me impedem, mas você sabe qe se eu pudesse, nem dez milhões de coisas impediriam. Você sabe qe tudo que eu quero e qe eu preciso agr é estar ai com você, vendo esse sorriso que me deixa boba, ouvindo suas histórias engraçadas, suas cantadas inúteis, seus papos de imbecil, ver você falando coisas sem sentido, ficar horas e horas conversando com você e no final ver que não saiu daqela conversa nenhuma frase construtiva, apenas coisas bobas, conversas atoas que só a GNT entende, gírias engraçadas, papos retardados, conversas muito tensas, será que você sabe qe tudo que eu preciso agr é do seu sorriso ? você pode me entender ? pode imaginar o quanto eu sinto por não poder estar aí? Você consegue sentir o quanto essa vontade de estar perto de você me consome? Você pode? Você pode ao menos tentar entender? Eu sei que você pode, você pode não qerer mas você pode. E vê se entende também que eu não sei porque, mais a vontade de estar com você só aumenta. Eu acho que é porque hoje, eu já te amo mais do que ontem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário